Um avião caiu na zona rural de Cuiabá no final da tarde desta quinta-feira (26.09). A aeronave era ocupada por quatro pessoas, um casal de empresários, o filho do casal e o piloto. Após a queda, os passageiros saíram e pediram ajuda na avenida. O piloto ficou preso nas ferragens, até ser resgatado.
O acidente ocorreu por volta das 17h30, os passageiros foram socorridos mais cedo e o piloto foi socorrido por volta de 19h20. O piloto do avião foi indetificado como sendo Evandro Bevilacqua. Também estavam na aeronave o empresário do agronegócio Gianni Brunetta. A sobrinha de Gianni, Isabela Cosentino, e o filho de Gianni também estavam a bordo. Todos estão no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Segundo informações obtidas pela reportagem do , o piloto e os passageiros andaram 400 metros pela mata até que conseguiram pedir socorro na Estrada do Aricá, na zona rural do município.
No local, foram socorridos e levados para atendimento médico. De acordo com o diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, Isabel, Gianni e o filho do casal chegaram sem muitos ferimentos, foram atendidos e pediram para ir para o Hospital Santa Rosa, pois possuem plano de saúde.
Evandro chegou em seguida, por volta das 20 horas. Ele foi submetido a exame de tomografia e ficará em observação.
Leia mais: Trator pega fogo em cima de caminhão em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).