29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 26 de Maio de 2015, 09:02 - A | A

Terça-feira, 26 de Maio de 2015, 09h:02 - A | A

Acusado de usar salão de beleza para comercializar drogas, cabeleireiro é preso em MT

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, financiamento ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele também é investigado pelo assassinato de uma pessoa na cidade.

Assessoria PJC/MT

O cabeleireiro Wanderlei Correia de Andrade, 48, foi preso com drogas pela Polícia Judiciária Civil do município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na manhã de segunda-feira (25.05), acusado de usar seu salão de beleza para comercializar drogas.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, financiamento ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele também é investigado pelo assassinato de uma pessoa na cidade.

O suspeito é ex-candidato a vereador e exerce a profissão de cabeleireiro. Durante as investigações, a Polícia Civil confirmou que o cabeleireiro era o principal traficante e financiador do comércio ilegal de entorpecentes no bairro Tessele Junior.

De acordo com o delegado de polícia, Rafael Mendes Scatolon, depois de várias prisões de pessoas, consideradas "soldados" do traficante, Wanderlei acabou se mudando do bairro Tessele Junior, abrindo um novo salão de fachada no bairro Jardim das Palmeiras.

Diante dos fatos, a equipe de investigadores em diligências conseguiu surpreender um usuário no momento em que saia do estabelecimento monitorado. Em seguida, os policiais localizaram no interior do salão diversas trouxas de pasta-base de cocaína,  outras trouxas da droga enterradas no terreno da vizinha, além de uma pedra com aproximadamente 150 gramas de pasta-base de cocaína, escondida dentro da lixeira.

No local também foi apreendido dinheiro e um veículo S10, adquirido com o proveito de crimes.

“Além de envolvimento com o tráfico, Wanderlei é o principal suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou Paulo Roberto da Silva Gama, atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente em razão de uma dívida de droga”. Destacou o delegado Rafael.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760