A parceria entre a Justiça Comunitária do Poder Judiciário de Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e o Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) realizará o sonho de aproximadamente 400 casais que desejam oficializar a união. A cerimônia ocorrerá por meio do projeto Casamento Social no próximo domingo (20 de novembro), às 18h, no Ginásio Aecim Tocantins, localizado no bairro Verdão.
Para o evento são esperadas três mil pessoas, entre noivos, testemunhas dos casais e convidados. A cerimônia propiciará aos noivos o registro fotográfico, música, tapete vermelho e serviços de retoque de maquiagem e cabelo.
“A Justiça Comunitária deu todo o suporte na regularização das ações, para que não houvesse problemas e essas 400 famílias possam concretizar a união. As regularizações realizadas pela Justiça Comunitária ocorreram para que o casamento seja um sucesso. O projeto já foi realizado em 15 municípios e desta vez pretendemos fechar com chave de ouro”, explica o coordenador do Programa Justiça Comunitária, juiz José Antonio Bezerra Filho.
Nesta edição, os participantes do Casamento Social devem residir em Cuiabá ou no Distrito da Guia. Cada casal terá direito de levar até seis convidados.
O projeto é destinado às pessoas que têm renda familiar total de até três salários mínimos. Em razão disso, para participar foi necessário que os casais comprovassem a renda por meio de apresentação da cópia do Cadastro Único (CadÚnico), holerites ou carteira de trabalho de ambos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).