27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 07:00 - A | A

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 07h:00 - A | A

Várzea Grande

Justiça determina que MPE vistorie e receba Centro Odontológico e Prefeitura garanta segurança do local

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

centro odontologico

Justiça determina que MPE vistorie e receba Centro Odontológico e Prefeitura garanta segurança do local

O juiz da Vara Especializada do Meio Ambiente de Cuiabá, Rodrigo Roberto Curvo, determinou que em cinco dias, o Ministério Público receba e vistorie o Centro Odontológico de Várzea Grande, em conjunto com o município. O pedido foi feito pela empresa Vencopar Investimentos e Participações S/A responsável pela construção. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (21.06).

“Considerando que a empresa contratada entregou a obra à executada, conforme termo de recebimento provisório de fl. 586, defiro o pedido para determinar a intimação do Ministério Público para que, no prazo de 5 (cinco) dias, vistorie e receba o Centro Odontológico de Várzea Grande, em conjunto com o Município de Várzea Grande”, diz trecho da decisão.

Consta ainda do processo, que a Vencopar também requereu na Justiça, em 12 de junho, que a Secretaria Municipal de Saúde, providencie a segurança do Centro Odontológico.

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no valor de mais de R$ 2 milhões foi firmado por meio da 4ª Promotoria de Justiça Cível de Várzea Grande, entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo de Várzea Grande (SMDUET/VG) e a empresa Vencopar Investimentos e Participações S/A, pelos danos ambientais causados pela empresa na edificação de obras em lugar proibido a qualquer tipo de edificação.

As obras do Centro Odontológico foram lançadas em janeiro de 2016 e tinha previsão de ser concluída em 180 dias. Porém, no decorrer das obras, ocorreram desentendimentos com a primeira Construtora e a Vencopar, Por conta disso, as obras ficaram paralisadas até que a própria empresa assumisse a execução dos serviços.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760