25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 17:58 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 17h:58 - A | A

Em vídeo, Temer se defende de acusação de corrupção

Adriana Assunção/Especial VG Notícias

Reprodução

Michel Temer

Presidente da República, Michel Temer

Um vídeo postado no Twitter oficial do presidente da República, Michel Temer (PMDB), com o título “Não tenho medo de fatos. O que me causa repulsa é a mentira” ele se defendeu da acusação dos executivos da Odebrecht, que afirmou em depoimento, que Temer liderou reunião para pagamento de US$ 40 milhões, referente a propina para o PMDB.

Na gravação, o presidente assumiu ter participado de uma reunião em 2010, com representantes de uma das maiores empresas do país, entretanto, negou ter participado de quaisquer “negócios escusos” com a empresa.

“Mentira que nessa reunião eu teria ouvido referência financeira, ou negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu, nossa reunião, ou em qualquer outra reunião que eu tenha feito ao longo da minha vida pública, com qualquer pessoa física ou jurídica, jamais colocaria a minha biografia em risco, o verdadeiro homem público tem que estar a altura de seus desafios, envolve bons momentos, e momentos de profundo desconforto”, defendeu Temer.

Para finalizar, o presidente disse acreditar que o Poder Judiciário irá esclarecer a verdade. “A minha maior aliada é a verdade, matéria prima do Poder Judiciário e revelará toda a verdade dos fatos”, concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760