25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGN nas Ruas Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 16:46 - A | A

Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 16h:46 - A | A

VEJA VÍDEO

Preso vai depor em Fórum de VG e foge

Rojane Marta/VG Notícias

Um preso acabou de fugir do Fórum de Várzea Grande, ao ser levado para depor. Na hora da fuga, ainda tentou roubar a arma de uma guarda do Fórum. Neste momento policiais fazem busca pelo foragido.

Segundo informações, o preso está escondido no Parque Tanque do Fancho. Conforme fontes do VG Notícias, ele teria saído da audiência algemado, porém, para entrar na cela de custódia, é necessário retirar as algemas, momento em que o preso, que ainda não teve o nome revelado, aproveitou para empurrar a agente carcerária e fugir. "Ele pulou o muro do Fórum e fugiu" contou uma fonte.

O fugitivo, segundo informações, responde pelo crime de roubo.

Atualizado 18h:42min - Em nota enviada ao oticias a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH/MT) informou que abrirá investigação interna para apurar as circunstâncias de fuga do preso Diego Monge Souza Lemes, 21 anos, ocorrida nesta quarta-feira (20.06) no Fórum de Várzea Grande. Diego aproveitou o momento em que os agentes penitenciários recolhiam outro preso para a carceragem do Fórum e fugiu.

Diego estava preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, comarca na qual cumpre a uma condenação por roubo qualificado. Ele foi encaminhado ao fórum da cidade vizinha para uma audiência em um processo que responde também por roubo no município.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760