O sociólogo e articulista político, professor João Edisom em entrevista ao No Ar, falou que a experiência em Cuiabá deve ajudar Mauro a saber se posicionar diante dos conflitos: “Eu acredito que com a experiência que ele teve ali, ele consegue projetar ela, porque ele sabe que não vai ter uma Assembleia fácil, a Assembleia ela passa a ter nomes e já demonstra um campo de conflito muito grande, então, ele precisa ter essa maioria.”
Confira entrevista na íntegra:
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!