César Gomes, 44 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus desgovernado enquanto trabalhava em uma borracharia no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (1º.05). Alan Silva, de 40 anos, que também trabalhava no local, foi atingido e segue hospitalizado.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança da borracharia. Pelas imagens, o acidente ocorreu quando os dois homens estavam realizando reparos em uma motocicleta em frente ao local de trabalho. No vídeo é possível ver o momento em que o ônibus avança sobre eles, arrastando-os junto com pneus e veículos estacionados.
Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência, porém, César Gomes não resistiu aos ferimentos e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Cristóvão. Já Alan Silva foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, e o seu estado de saúde é considerado estável.
Policiais civis foram até o local para realizar uma perícia. O ônibus quebrou o para-choque dianteiro e ficou com o pneu arriado. O motorista do ônibus foi levado à 25ª DP (Engenho Novo) para prestar esclarecimentos às autoridades policiais. (Com G1)
Leia também - Chuvas no RS afetam 107 municípios; Governo decreta estado de calamidade