Familiares procuram a estudante Victória Chagas, 13 anos, moradora do bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande, que desapareceu no fim da tarde dessa quinta-feira (01.10) próximo a escola Isaac Newton em Cuiabá.
Em entrevista ao VG Notícias, a mãe da adolescente, técnica de enfermagem Irene Ana Chagas, contou que a menina saiu nas primeiras horas da manhã dessa quinta para ir à escola Isaac Newton, mas não teria comparecido a aula. Por volta das 18h30, a menina foi vista por funcionários da instituição nas imediações do colégio, e em seguida desapareceu.
“Minha filha é uma menina boa, estudiosa, não é uma menina rueira, nunca se comportou de maneira agressiva. Estamos preocupados com desaparecimento dela, e pedimos a ajuda de todos para encontrá-la”, relatou a mãe ao VG Notícias.
Segundo ela, familiares já ligaram para amigos e para o namorado da garota, em buscas de notícia, mas ninguém informou ter visto ou falado com ela nessa quinta.
“Eu sou técnica de enfermagem, já liguei para amigos no Pronto-Socorro de Várzea Grande, no Pronto-Socorro de Cuiabá onde trabalho e no Júlio Müller, e ninguém passou qualquer informação de pacientes que possa ser a minha filha”, disse a mãe ao VG Notícias.
Ainda segundo a mãe, já foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O) informando o desaparecimento de Victória, porém, ela foi informada que as buscas policiais só poderão ser realizadas quando completar 24 horas que a garota estiver desaparecida.
“Quero pedir que as pessoas me ajudem a encontrar minha filha. Por favor, qualquer informação nos avise ou procure a polícia”, finalizou Irene.
Atualizada ás 14h45 min - Victoria Chagas foi encontrada e já se encontra com a mãe e a família.