Na noite de sexta-feira (27.10), a apresentadora, atriz e comediante Tatá Werneck, 40 anos, se emocionou durante sua participação no programa de Serginho Groisman, ao relembrar as difíceis circunstâncias da gravidez de Clara Maria, sua filha de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.
Tatá abriu seu coração ao compartilhar as angústias que enfrentou durante sua gravidez, revelando que sofreu intensamente. Ela foi criticada por expressar suas dificuldades, sentiu-se culpada e, até mesmo quando sua filha nasceu - sua reação foi pedir desculpas por todos os sentimentos que havia experimentado.
"Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que falei quando ela nasceu foi: filha me perdoa por não ter ainda a dimensão do que é ser a sua mãe", relatou à apresentadora.
Tatá também compartilhou os momentos de dúvida e angústia que enfrentou ao esperar um resultado incerto, questionando sua capacidade de lidar com a situação. Isso ocorreu porque o teste do pezinho de Clara Maria apresentou resultados incorretos em duas ocasiões.
"A gente passou por coisas muito difíceis que eu nunca falei. O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado de novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria bem. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida. Eu faço questão de não romantizar", explicou Tatá.
Questionada pela plateia sobre como lida com sua filha, Tatá compartilhou que sua avó a criou e a ensinou os valores de uma mulher com muita fé. Ela enfatizou que sua filha vive em uma rotina de fé, de forma lúdica e simples.
"Eu fui criada pela minha avó e ela era uma mulher de muita fé. Até na hora de morrer, ela falou que estava indo ver Jesus, que estava feliz. Tenho uma rotina de orações com a Cacá. Antes de sair, antes de dormir. Fico explicando de uma maneira lúdica, que pequenas coisas são sinais bonitos da vida. Rafa a ensina a cheirar as plantinhas, por exemplo. E isso eu também chamo de fé, olhar para as pequenas coisas", concluiu Werneck.
Tatá Werneck mais uma vez mostrou sua autenticidade ao compartilhar suas experiências e emoções, proporcionando um momento tocante para todos que acompanharam sua participação no programa de Serginho Groisman.
Leia também; Padre Fábio de Melo fala sobre problemas familiares que enfrentou: "Medo de me transformar no meu pai"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).