O rapper americano Desiigner foi indiciado na segunda-feira (24/4) por se masturbar em um voo internacional e alegar que o ato era uma consequência de "não fazer sexo havia uma semana".
O rapper de 25 anos, cujo nome verdadeiro é Sidney Royel Selby III, foi acusado de expor algumas vezes o pênis cerca de uma hora depois da decolagem de voo da Delta de Tóquio (Japão) para Minneapolis (EUA) em 17 de abril, alega uma denúncia criminal, segundo o site "DNYUZ".
Depois que um comissário de bordo o viu com o pênis à mostra, ele rapidamente se cobriu. Cinco minutos depois, entretanto, o artista foi flagrado por membros da tripulação se masturbando.
De acordo com a denúncia, após ser novamente repreendido, o rapper se cobriu. Mesmo depois de saber que seria preso, Desiigner foi visto se expondo pela terceira vez, disseram agentes federais.
Dois companheiros de viagem concordaram em observá-lo pelo resto do voo, quando ele foi transferido para a parte de trás do avião.
Antes de ser levado sob custódia, ele também se desculpou com a tripulação.
Ao falar com o FBI (polícia federal dos EUA), Desiigner teria dito a um agente que "não conseguiu muito (sexo)" no Japão e mostrou seu "bastão mágico" a uma das comissárias de bordo que achou atraente, de acordo com a denúncia. Ele também disse que se expôs "porque não comia nada havia uma semana", o que o agente entendeu como sexo, afirma a denúncia.
O rapper também disse ao agente que não estava sob influência de drogas durante o voo, afirma a denúncia.
O rapper, conhecido por seu hit "Panda", disse em rede social na semana passada que estava procurando tratamento de saúde mental, observando que estava "envergonhado" por suas ações no voo.
Leia mais; Trio é preso com meia tonelada de cocaína na fronteira com a Bolívia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).