A Polícia Civil realizou buscas na casa do Mc Poze do Rodo na tarde desta quinta-feira (16). Nada foi apreendido.
Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) fizeram diligências de buscas e apreensão na casa do cantor depois que o ex-empresário Renato Medeiros denunciou ter sido agredido pelo artista. O caso veio à tona no dia 9 de fevereiro.
De acordo com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), agentes foram aos endereços do cantor e de outras pessoas para cumprir mandados de busca e apreensão, em investigação de agressão contra o ex-empresário dele. Os investigados, porém, não foram encontrados. A investigação está em andamento.
A denúncia e a versão do artista
Em entrevista a um programa de TV, Renato apareceu com o braço engessado e mostrou hematomas pelo corpo.Segundo ele, Poze teria mandado e participado da sessão de espancamento contra ele.
“Ele não foi só o mandante, ele me bateu foi muito também. Me deu paulada, muita paulada”, contou o ex-empresário.
Após a exibição da entrevista, a gravadora de Poze emitiu nota (Leia abaixo) em que nega a participação do funkeiro no episódio e afirma que Renato Medeiros foi identificado como o autor do furto de uma joia do cantor.
"A gravíssima acusação feita contra o artista já é objeto de investigação e a verdade será apurada. Além de nenhuma participação do artista neste episódio, indicamos que Renato Medeiros foi identificado como autor de furto de uma joia do cantor, assim como ter se envolvido em uma briga quando descoberto".
Nas redes sociais, Poze divulgou vídeo em que diz que Renato teria roubado um joia sua, que tem provas do roubo e que Renato teria brigado com alguém, o que teria gerado os ferimentos (veja abaixo).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).