Um passageiro de avião foi preso depois de atacar piloto de uma aeronave da IndiGo, companhia aérea indiana, enquanto ele fazia um anúncio sobre um atraso na decolagem no aeroporto de Delhi. O caso ocorreu em Nova Déli, na Índia, no último domingo (14.01).
Em entrevista à TV India Today, um passageiro da aeronave contou que o piloto estava culpando os passageiros pelo atraso na decolagem. "Apesar de ficar dentro da aeronave por mais de 12 horas, o co-piloto estava alegando que os passageiros estavam formando filas com perguntas, causando mais atrasos para a equipe em terra coordenar", relatou o passageiro.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra que após a explicação, um passageiro anda pelo corredor em direção ao comandante e o ataca com um soco no rosto. A aeromoça que está ao lado do piloto, assustada, tenta afastar o passageiro. Segundo informações de pessoas nas redes sociais, o voo já estava atrasado há 10 horas.
O passageiro foi retirado do avião por seguranças e a aeronave decolou três horas após a agressão.
Em nota publicada nas redes sociais, a IndiGo Airlines informou que várias partes da Índia foram afetadas por um nevoeiro, o que gerou atrasos em voos. A companhia aérea se desculpou com os clientes pela inconveniência. Entretanto, a empresa repudiou a agressão feita contra o piloto.
Leia também - Sob liderança de Lula e Fávaro agro fecha 2023 com US$ 166,55 bilhões em vendas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).