A atriz Paolla Oliveira, 41 anos, utilizou as redes sociais para expor sua opinião sobre o machismo e os rótulos impostos às mulheres no Carnaval. Em um vídeo publicado na noite dessa terça-feira (06.02), ela recebeu influenciadoras para discutir como as mulheres são julgadas durante a festa.
Leia também - Milton Nascimento se emociona com sua música em "Renascer"
No vídeo, a atriz explica que na visão da sociedade as mulheres que adotam comportamentos associados aos homens são rotuladas com termos pejorativos. Ela ressalta que todas as mulheres que escolhem a felicidade e desafiam as expectativas alheias de serem recatadas são consideradas "vadias".
A Rainha de Bateria da Grande Rio enfatizou que essa reflexão surge em meio às fofocas que permeiam a vida pública e destacou a importância de se libertar das amarras sociais.
Ela ressaltou que independente do que fizer, vai ser alvo de fofocas e comentários machistas. "Em algum lugar tem alguém falando da gente e, se a gente vai ser fofoca, a gente vai ser quem a gente é. A fofoca é uma ferramenta de controle. O carnaval é um ótimo momento para se desprender das amarras. Se a gente vai ser objeto de fofoca, que a gente seja livre", finalizou Paolla.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).