Talita reclamou com as amigas na noite deste domingo (22.02) que ainda não recebeu a pílula do dia seguinte que Rafael pediu para a produção do programa. A sister foi aconselhada a pedir não somente o contraceptivo, mas também um teste de gravidez.. "Eu não tomo anticoncepcional, me baseio pela tabelinha", disse a aeromoça.
Ela mantém relações sexuais com Rafael na casa e já pediu a pílula do dia seguinte no início do confinamento. "Depois que eu tomei a pílula na primeira semana, menstruei no dia 10", afirmou.
"Eu estaria desesperada. Ainda bem que você é tranquila", declarou Angélica. A auxiliar de enfermagem explicou que o uso do medicamento mexe muito com o organismo, mas sugeriu que ela cobre novamente a produção no confessionário.
"Querem que saia para a farmácia para comprar? Eu já pedi", disse Talita. Angélica explicou como ela deve pedir: "Fala, 'eu estou desesperada porque ocorreu um ato'. Se não for possível mandarem outra, pede um teste [para gravidez], um exame clínico".
Rafael entrou no quarto e Tamires brincou com a situação: "Sua mãe deve estar ligando aqui".
Noite quente após festa
Após ter uma noite quente com o estudante de administração após a festa Blackout, Talita pediu para Rafael pedir pílula anticoncepcional para a produção do programa.
"Eu acho melhor na hora que abrir o confessionário a gente pedir, prefiro não arriscar. Pelas minhas contas é meio impossível, mas melhor pedirmos para ficarmos com a consciência tranquila. Mas você pede, eu pedi da última vez. A coisa não estava boa ontem? Agora vai pedir", disse a aeromoça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).