Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, seduziu o narcotraficante Rubén Darío Viloria Barrios, também conhecido como 'Juancho', e o entregou às autoridades da Colômbia. As informações são do jornal El Tiempo.
O que aconteceu:
Após reunir provas de que Rubén Dário foi o responsável por matar seu marido, a mulher planejou sua vingança fazendo com que ele se apaixonasse por ela.
Ela trabalhou junto às autoridades para seduzir Juancho.
Os dois passaram um tempo conversando por um aplicativo de mensagens, até marcarem um encontro presencial. Foi quando os investigadores conseguiram detê-lo.
Conforme a polícia, o narcotraficante era procurado pela Interpol, e "tem uma ficha criminal com mais de 10 anos, conhecido pela capacidade de coordenar ataques contra a Força Pública".
Juancho é apontado como o líder de uma organização de tráfico, homicídio e extorsões, e tinha conexão com outros traficantes de Panamá, Costa Rica e Honduras.
O criminoso também é suspeito de ter participado do assassinato de dois policiais colombianos em 2018, além da morte do marido da mulher que o entregou à polícia.
Leia mais; Tacla Duran entrega fotos e gravações para comprovar acusações contra Moro por extorsão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).