26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 10:58 - A | A

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 10h:58 - A | A

na Sérvia

Mãe perde guarda do filho após sexo em programa de TV

R7.com

 

Mirela Lapanovic, de 39 anos, perdeu a custódia de seu filho de oito anos porque o pai afirma que ela não é apta para ser mãe. A briga foi parar no tribunal após Mirela participar de um reality show na Sérvia
Durante o programa, ela chegou a protagonizar cenas quentes debaixo do edredom com um dos participantes. Bêbados após uma festa, Mirela e Milutin Radosavljevic fizeram sexo.

Ao ver as cenas, o ex Andrej Laharnar contratou um advogado para lutar pela guarda do filho. "Ele disse que eu tinha o abandonado, que tinha encontrado um outro homem, que eu estava me comportando de forma imoral. Ainda usou minha embriaguez daquela noite no programa para alegar que sou alcoólatra", revela a sérvia.

Com isso, Mirela, que está namorando o sujeito com quem se relacionou durante o programa, acabou levando a pior na batalha judicial. "Agora eu só tenho o direito de ver meu filho a cada seis meses. Pior, somente na presença do pai dele", lamenta.

Garante que não vai ficar de braços cruzados para recuperar a guarda do filho. "Uma criança de oito anos precisa de sua mãe. Só aceitei participar do reality para ganhar dinheiro para o meu filho", apela.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760