O menino, de apenas três anos, morto pela própria mãe, no final da tarde desta terça-feira (29.09) em Curitiba, foi encontrado dentro de um saco plástico, bem vestido e junto de um brinquedo. A informação é do delegado Nasser Salmen que aguarda a recuperação da mulher no hospital para ouvi-la na Central de Flagrantes. Após o crime, a mãe teria tentado se matar cortando os pulsos.
“Ele estava em um saco plástico preto, com um brinquedo apropriado para crianças e estava bem vestido. A fotografia é traumatizante”, descreve Salmen. O corpo do menino estava em um matagal às margens da BR-277, no km 102, entre a capital e Campo Largo, na Região Metropolitana.
Caroline Carrilho Correia, 29, que matou o filho de três anos, em um matagal no bairro Rivieira, limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR), deve ser levada na manhã desta quarta-feira (30.09) para a Central de Flagrantes.
Ela segue internada no Hospital do Trabalhador, desde o fim da tarde de ontem, com ferimentos. O pai do garoto e marido de Caroline pediu para não prestar depoimento nesse momento. A mãe asfixiou o garoto até a morte e depois cortou os pulsos e se jogou em um rio, na tentativa de cometer um suicídio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).