Anna Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, em março de 2008, se surpreendeu quando soube da suposta homenagem que Suzane Von Richthofen, condenada por matar os pais em outubro de 2002, pretende fazer para sua filha.
Durante um podcast "Palumbada Neles", apresentado nesse domingo (03.09), Anna Carolina se mostrou indignada e afirmou que sua filha não precisa de homenagem de pessoas como Suzane.
“O que é isso gente? Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você. Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, aparecer de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime", declarou indignada a mãe de Izabella.
Ela disse ainda que se sente desrespeitada com a atitude da condenada. "Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe", disparou ela.
Suzane estava detida no mesmo presídio em que Anna Carolina Jatobá [condenada a 26 anos pela morte da enteada Isabella Nardoni], as duas formaram um laço de amizade, e segundo o escritor Ulisses Champbell, a notícia que está sendo divulgada nas redes sociais não é verídica, Suzane até antes de conhecer Jatobá tinha o desejo de ser mãe e caso fosse uma menina seria Izabella e menino Benjamin.
Leia também; Fogo que começou em terreno baldio atinge caminhão em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).