Uma mãe registrou um vídeo indignada dentro da loja Riachuelo, no Shopping Boulevard, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (17.11), após seu filho autista ser chamado de "bomba" por uma funcionária. A mãe denunciou a atitude exagerada da funcionária, que se recusou a atender seu filho especial.
O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a mãe exigindo respeito para seu filho autista e para todas as outras crianças com deficiência. Durante a gravação, nenhum funcionário se manifestou sobre o ocorrido.
"Eu não gostei, exijo respeito com meu filho autista, ou qualquer criança com deficiência"; disse a mãe.
A mãe relata que solicitou atendimento prioritário, apresentando a carteira de identificação da criança. No entanto, ao ser encaminhada para outro caixa, a funcionária teria proferido a frase: "Não me mande essa bomba".
Pessoas presentes no local aplaudiram a mãe, que afirmou que não voltará mais à loja, pois não há funcionários capacitados para atender crianças com deficiência.
Em comunicado, a Riachuelo lamentou o ocorrido, declarando que o comportamento da funcionária não está de acordo com os valores da empresa. Além disso, informou que a funcionária foi demitida.
"Nós da Riachuelo lamentamos o ocorrido em nossa loja em Feira de Santana e pedimos desculpas. O comportamento da ex-colaboradora no atendimento não condiz com os valores defendidos e praticados por nós da Riachuelo", diz o comunicado.
Leia também; Ex-presidente da Câmara de Cuiabá é condenado a devolver R$ 3 milhões e perde direitos políticos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).