Na tarde desse domingo (27.11), o cantor Léo Santana, de 35 anos, abordou as críticas direcionadas ao seu Instagram, referentes a uma imagem de um homem sem camisa, usando chifres e calça vermelha, durante a abertura do evento Baile da Santinha. Algumas pessoas interpretaram a cena como uma alusão ao diabo.
Nos stories, Léo começou destacando sua fé e esclareceu que a encenação fazia parte das celebrações do Baile da Santinha, um evento que acontece em diversos locais do Brasil há quase 10 anos.
"Quem vai ao Baile da Santinha sabe que a gente brinca muito com a ideia de céu e inferno, 'diabinho' e 'santinho', quem é você no baile", explicou o cantor.
Ele afirmou que a abertura foi concebida com um tom lúdico e admitiu que talvez tenham exagerado um pouco. No entanto, reforçou que tudo não passou de uma brincadeira. Léo salientou que, no início do evento, auréolas e 'chifrinhos' são distribuídos ao público como parte da diversão proposta.
"Podemos ter exagerado, sim, na brincadeira do LED envolvendo aquela imagem, mas é só isso, quem me conhece sabe que eu adoro o único Deus", concluiu o cantor.
Leia também; Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre agressões que sofreu do marido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).