Uma jovem de 29 anos foi encontrada morta dentro do quarto de um motel em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, Nycole Guimarães de Oliveira chegou ao local de carro, com uma quantia de R$ 21.532,00 em espécie. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (11), o corpo foi achado em uma das suítes do Hotel Villa Di Roma, localizado ao lado da rodoviária do município. A Polícia Militar informou que Nycole foi encontrada já sem sinais vitais e com um ferimento no pescoço.
Ao vistoriar o carro de Nycole, policiais encontraram uma sacola branca e azul com R$ 21.532,00. O dinheiro e o celular dela foram encaminhados para delegacia.
De acordo com funcionários do motel, Nycole foi encontrada após uma funcionária tentar avisá-la de que o período de permanência havia acabado. A jovem estaria sozinha no quarto.
Testemunhas - O marido de Nycole, Ricardo Verdeiro, foi ouvido pela polícia e explicou que eles tinham dois filhos e estavam juntos há 13 anos. Segundo ele, a mulher fazia tratamento para depressão e tomava remédios controlados, mas não apresentou alterações de comportamento nos últimos tempos.
Já o pai de Nycole afirmou que, antes de ser encontrada morta, a jovem saiu com uma amiga com quem costumava beber. Segundo Gilberto Augusto, pouco antes do corpo ser encontrado, recebeu mensagens com o número do celular da filha em "tom de despedida". Pouco tempo depois, as mensagens pararam de chegar.
De acordo com o marido da vítima, o dinheiro encontrado com Nycole seria usado em um comércio que ela abriria nos próximos dias. Em depoimento, Ricardo afirmou que o relacionamento estava bem, apesar de já terem "brigado no passado". Ele também informou que Nycole "não estava dando sinais de que iria se matar".
Despedida - Dezenas de amigos de Nycole usaram as redes sociais, nas últimas horas, para se despedirem. "Difícil de acreditar. Deus conforte a família. Descanse em paz, amiga. Lembranças do colégio", afirmou Katia Silva, colega de classe de Nycole em Guarujá.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá pela equipe chefiada pelo delegado Otaviano Toshiaki Uwada. Os familiares de Nycole não divulgaram informações sobre o horário do velório e do sepultamento da jovem, programados para ocorrerem nesta quarta-feira (11).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).