João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica com Lorena Alexandre, ex-“cover oficial” da cantora.
Em nota, o jovem afirmou que após a morte da artista em um trágico acidente aéreo, sua família tem sido receptiva a uma variedade de homenagens em memória da cantora, mas que Lorena estava atacando alguns fãs da cantora que a criticavam por usar o título de "Cover Oficial''.
“Quando tomou conhecimento disso, a família saiu em defesa dos fã clube da Marília e questionaram a Sra. Lorena acerca do que estava fazendo, momento em que a mesma passou a atacá-los também”, diz trecho da nota.
Ele ressaltou que alguns artistas que prestam homenagens à Marília buscam autorização da família, demonstrando respeito pelo legado da cantora, e que ao contrário das afirmações de Lorena, nenhum valor foi cobrado por essas homenagens, citando exemplos como Mariana Brandão, Juliana Cavalheiro e Samara Kalil.
“Existem diversas pessoas que prestam homenagens à Marília, geralmente se caracterizando como a artista, mas que respeitam não apenas seu maior Legado que são os fãs, como também buscaram junto à família autorizações para o uso da imagem e da marca, uma forma importante dessas pessoas entenderem todos os princípios que devem ser respeitados em memória da Marília”, sic nota.
A família informou ainda que medidas legais estão em andamento para resolver a situação, e todas as questões relacionadas ao assunto serão tratadas no devido processo. “Diferente da Sra. Lorena, elas prestam uma bonita homenagem e defendem todos aqueles valores acima mencionados. Por fim, ressalta-se que as medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratativas acerca do assunto serão tomadas no próprio processo”, finalizou.
Leia também - Paolla Oliveira reflete sobre machismo e rótulos impostos às mulheres no Carnaval
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).