A influenciadora britânica Nicky Newman, 35 anos, morreu nessa segunda-feira (18.09), em decorrência de um câncer de mama. Nicky compartilhou sua própria despedida com seus seguidores por meio das redes sociais.
O diagnóstico da doença foi recebido por Nicky quando ela tinha 30 anos, após passar por um aborto. Na época, os médicos informaram que o câncer já havia se disseminado para outros órgãos e que o prognóstico era desfavorável.
Apesar das expectativas médicas, Nicky perseverou por mais cinco anos, durante os quais ganhou destaque por compartilhar sua jornada de tratamento da doença nas redes sociais. Ela também se tornou conhecida por transmitir mensagens positivas, sendo a criadora do bordão "Vá agarrar a vida".
A notícia do falecimento da influenciadora foi divulgada em suas redes sociais por seu marido, Alex, a pedido dela. Nicky expressou: "Se você está lendo isso, significa que eu morri. Mas eu aguentei por 5 anos e meio, nada mal para um câncer de mama estágio 4, né? Não quero saber de nenhuma baboseira de 'ela lutou sua batalha'. Eu não perdi nada, o câncer eventualmente se espalhou e tudo bem, todos sabíamos que isso aconteceria".
Nicky, mantendo sua positividade até o fim, deixou conselhos para seus seguidores: "Por favor, prometam apreciar as pessoas ao seu redor e abracem muito seus amigos e família! Agarrem a vida! Você nunca sabe de verdade o que o futuro guarda — então não subestime nada".
Alex também compartilhou uma mensagem em homenagem à esposa: "Nicky nunca aceitou nada pela metade, ela agarrou a vida com as duas mãos e tornou cada momento especial e memorável. Ela criou um legado aqui, um lugar onde todo mundo pode ver que a vida é sobre positividade e sorrisos e felicidade. Mesmo nos tempos difíceis... Mesmo quando parece impossível".
Ver essa foto no Instagram
Leia mais; Veterinário acusado de matar esposa perto da filha é indiciado por homicídio triplamente qualificado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).