Michele Pinto da Silva, 39 anos, teve 90% do corpo queimado pelo ex-marido, Edmilson Félix do Nascimento, 44 anos, na tarde dessa segunda-feira (08.04) em uma estação de trem em Augusto Vasconcelos, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Um vídeo, divulgado nas redes socais, mostra a mulher rolando no chão com o corpo em chamas, o suspeito permanece ao lado dela por alguns segundos, em seguida, foge pelos trilhos. Na filmagem, mostra, também, um homem correndo para ajudar a mulher.
Segundo os familiares da vítima, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. “Esse safado tacou fogo na minha prima, esse covarde, só porque não aceitou a separação”, disse Wagner Monzato, primo de Michele.
Wagner também relatou que um pouco antes do crime, Michele havia deixado a filha dos dois na casa da mãe dele. Eles estavam separados há mais de um mês e nesse período, Edmilson invadiu a residência da vítima e destruiu os móveis.
Michele foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBM) da cidade e encaminhada para o hospital Rosa Farias, onde passou por uma cirurgia de emergência. Conforme a direção do hospital, seu estado de saúde é gravíssimo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. (Com informações do g1).
Leia também- Juiz manda advogada de MT calar a boca e estudar; OAB/MT aciona CNJ
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).