27 de Fevereiro de 2025
27 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 12 de Julho de 2022, 14:20 - A | A

Terça-feira, 12 de Julho de 2022, 14h:20 - A | A

VEJA VÍDEO :

Homem é impedido de acompanhar nascimento do filho e agride médico e enfermeiras

Os quatro profissionais agredidos procuraram a Polícia Civil e fizeram um boletim de ocorrência. O caso foi registrado inicialmente como ameaça.

Redação VGN com informações do G1

Um homem, 31 anos, foi preso nessa segunda-feira (11.07), suspeito de agredir um médico e três enfermeiras, após não conseguir acompanhar o nascimento do filho em uma maternidade de Rio Verde, sudoeste do Goiás. A lei garante o direito à gestante, de um acompanhante durante o parto.

Segundo os profissionais relataram à polícia, o rapaz não manifestou nenhum interesse em acompanhar a esposa durante o procedimento. Eles disseram que a mulher foi encaminhada para a sala de cirurgia para dar a luz depois que chegou na maternidade em trabalho de parto, segundo os profissionais de saúde, nesse momento, o pai e nem a gestante opinaram sobre o homem acompanhar o nascimento do filho durante o procedimento.

Momentos depois uma funcionária foi indagada pelo pai, questionando se o filho tinha nascido, ela responde que sim. Logo após a resposta o homem se revolta, e questiona porque não foi chamado para assistir o nascimento do filho.

Os quatro profissionais agredidos procuraram a Polícia Civil e fizeram um boletim de ocorrência. O caso foi registrado inicialmente como ameaça.

Imagens de câmeras de segurança mostram o acompanhante empurrando e pressionando um enfermeiro contra a parede. Em outro momento, ele grita com funcionários.

Leia também: 'Quando voltou da mesa de cirurgia, ela veio suja', diz mãe de outra paciente sedada por médico preso após estupro

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760