O cantor Gusttavo Lima surpreendeu o público, na sexta-feira (23.06), ao proibir a transmissão de seu show durante o São João de Caruaru, e gerou protestos por parte da equipe de transmissão do portal CNF.
Os apresentadores Wagnner Sales e Hevelly Cavalcante expressaram abertamente sua insatisfação em relação ao sertanejo. Com palavras firmes, Wagnner fechou a janela que exibia o palco principal e declarou: "Se não tem show para vocês, não tem show para a gente".
O protesto veio em resposta à decisão de Gusttavo Lima e sua equipe de não autorizarem a transmissão do espetáculo. Wagnner ainda acrescentou: "Se o Gusttavo Lima e sua produção não permitem o show, a partir de agora vocês poderão conferir o São João de Campina Grande".
A atitude do cantor gerou repercussão e deixou os fãs desapontados, bem como a equipe de transmissão do portal CNF. A expectativa de assistir ao show de Gusttavo Lima durante o tradicional São João de Caruaru foi frustrada, e a atenção se voltou para outras opções de entretenimento, como o evento em Campina Grande.
No Instagram do cantor, diversos comentários criticando a atitude de Gustavvo Lima.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).