20 de Outubro de 2024
20 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 15 de Abril de 2023, 18:56 - A | A

Sábado, 15 de Abril de 2023, 18h:56 - A | A

Veja Vídeo

Entregador ‘chicoteado’ com coleira de cachorro ganha moto e bicicleta elétrica

O trabalhador foi alvo de agressões por parte da ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Mathias Correia de Sá

Portal Bhaz/ Roberth Costa

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o entregador Max Ângelo dos Santos recebendo uma moto e uma bicicleta elétrica. O trabalhador foi alvo de agressões por parte da ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Mathias Correia de Sá, que usou uma coleira de cachorro para atacá-lo no Rio de Janeiro.

O momento em que Max foi atacado por Sandra em São Conrado foi registrado em imagens e o caso gerou revolta. O entregador contou que a confusão com Sandra começou dias antes, com ela ofendendo os trabalhadores. Ele não foi o único alvo, já que a agressora também mordeu uma mulher que faz entregas.

“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, desabafou o entregador após o episódio.

Sandra foi intimada a depor na quarta-feira (12). No entanto, apresentou atestado médico e não compareceu à delegacia. Agora, uma nova data deve ser marcada para que a mulher seja ouvida.

Entregador ganha moto e bicicleta
Ontem (14), Max recebeu a chave de uma moto nova e também ganhou uma bicicleta elétrica. O entregador agradeceu os presentes, mas ainda contou estar abalado com a situação. Ele falou ao O Globo sobre o trauma.

“Não estou conseguindo assimilar tudo, eu estou feliz, mas ao mesmo tempo muito triste ainda”, disse.

Já no Instagram, Max afirma que não deixará o caso impune. Ele postou um vídeo falando a respeito.

“Eu queria agradecer a todos pelo carinho, pela atenção, pelo comprometimento, pelo amor que vocês tiveram por mim, por vocês terem me abraçado e terem abraçado essa causa também que é a questão do racismo, que hoje ela está tão óbvia, né?”, disse em um trecho.

Quero dizer para vocês que eu vou continuar lutando, né, ela tem que pagar, ela vai pagar pelo o que ela fez, tá bom?”, completou o rapaz.

Além da moto e da bicicleta recebidos do Ifood, o entregador também recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores do Rio, oferecida pelo vereador Marcelo Arar (PTB). Segundo o parlamentar, a moção é um gesto de respeito aos trabalhadors que já foram humilhados ou discriminados.


Leia também; Gaguinha de Ilhéus, ex-Pânico, faz harmonização facial

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760