Rita Castro de Araújo, 67 anos, acusou o dentista José Augusto Toledo Patay, 42 anos, de causar deformações em seu rosto. Há aproximadamente um ano, Rita procurou o especialista para fazer uma fazer uma harmonização facial, mas acabou ficando com nódulos na face.
Em 2023, Rita procurou o profissional para fazer um procedimento, mas foi convencida por ele a realizar mais mudanças na face. Visto isso, eles utilizaram o polimetilmetacrilato (PMMA), produto considerado de alto risco pela Agência Nacional de Saúde.
Após três meses do procedimento, começaram as complicações. “Ele dizia que isso nunca aconteceu com um paciente e não sabia explicar o que estava acontecendo. Então ele fez uma cirurgia e removeu 40 caroços da minha face direita (…) minha autoestima está no zero, antes eu tinha um belo sorriso, agora estou cheia de caroços”, disse a aposentada.
Rita entrou com um processo contra o Dentista, que alega que as sequelas são resultados de uma operação feita por outra pessoa. (Com informações do Metrópoles)
Leia também- Várzea Grande 157 ANOS, cada dia melhor!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).