Um casal residente no Mississippi, nos Estados Unidos, que celebrou o nascimento de quíntuplos há um ano, agora se prepara para receber o sexto filho. Haylee Ladner, 27 anos, compartilhou nas redes sociais que descobriu a gravidez em janeiro, mesmo tendo sido informada por médicos anteriormente que conceber naturalmente era quase impossível devido à síndrome dos ovários policísticos.
Engravidando anteriormente dos quíntuplos por meio de inseminação intrauterina com tratamentos de fertilidade, Haylee e seu marido conceberam desta vez de forma natural. A mãe de quatro meninas e um menino decidiu fazer um teste de gravidez "pela ciência", embora estivesse convencida de que o resultado seria negativo.
Inicialmente, Haylee ponderou se estaria esperando vários bebês novamente, mas seu médico confirmou que era realmente uma única menina. Atualmente, com 15 semanas de gestação, ela compartilhou que esta gravidez está sendo "mais fácil", em comparação com a anterior, em que os sintomas eram "cinco vezes piores". Surpreendentemente, ela até esquece que está grávida em alguns momentos.
Leia também - Deputado afirma que candidatura do PT em VG não deve trazer preocupação ao grupo político de Kalil Baracat
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).