Nessa segunda-feira (29.05), veio à tona mais uma polêmica envolvendo a campeã do BBB 17, Emilly Araújo. Isso porque, além de Mayla, sua gêmea conhecida do grande público, a ex-BBB tem uma outra irmã mais velha que nunca foi citada por ela na mídia.
Karine Araújo está no Facebook de Mayla como membro de sua família e também aparece em várias fotos com as gêmeas e o pai, Volnei.
Em um dos paredões do BBB, inclusive, Karine foi com a família torcer para Emilly e fez um registro nos bastidores do reality. A irmã mais velha de Mayla e Emilly é mãe do menino Derick que aparece constantemente em fotos postadas pela campeã nas redes sociais.
Emilly chama o sobrinho carinhosamente de "princeso". O pequeno também já foi mimado pelo vovô Volnei na internet.
O motivo que faria Emilly "esconder" a irmã mais velha é o fato de Karine ter sido presa no passado durante a Operação Caravaggio, por formação de quadrilha ou bando armado, crimes de furto e roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de agentes. O processo disponibilizado pelo site Jus Brasil mostra que, em 2008, Karine era membro de uma quadrilha que agia em saidinhas de banco em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.
Na ocasião, a irmã de Emilly pegou pena de dois anos, em regime aberto. Atualmente, ela se encontra em dia com a Justiça. Apesar de toda a polêmica, a campeã do BBB 17 não se manifestou sobre o assunto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).