25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 10 de Maio de 2019, 16:43 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2019, 16h:43 - A | A

Instagram

Cadela adota três porquinhos e ganha página em rede social

G1 MS

Reprodução

pig

 

Uma família sem preconceitos está chamando atenção de muita gente e ganhando cada vez mais seguidores nas redes sociais. A turma é comandada pela Princesa, uma cadela de 1 ano de idade que adotou três porquinhos rejeitados em uma fazenda, a 70 km de Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Princesa deu cria a três filhotes, um morreu. Inesperadamente, ela aceitou cuidar de um porquinho abandonado pela mãe, o Chiquinho. A porca amamenta, dorme e passa o dia todo com o "filho adotivo". A Família ficou ainda maior após Princesa adotar mais dois porquinhos, também rejeitados.

"Eu não esperava, porque ela é muito amorosa, e ela adotou eles com muito carinho. Ela lambe, ela cuida, zela por eles. Tanto é que ela tem ciúmes quando outro cachorro chega perto deles, não deixa chegar muito perto e fica de olho", disse a dona da Princesa, Damásia Colman.

A história da cadela que é mãe de dois filhotes e que adotou três porquinhos ganhou uma página no Instagram que foi feita por uma amiga da família, a Jeyne Dias, é ela a responsável pela divulgação da história de amor.

"Os stories dela é só Chiquinho [...] e a gente fica trocando mensagem, aí que lindo, mas que fofinho e assim que saiu a conversa", explica.

 O veterinário Eduardo Borges, também acompanha a família e destaca o amor de Princesa. "Legal é o seguinte, a doação do animal, porque você vê o desgaste que essa mãe tem em nutrir os leitões e os filhotes dela, e mesmo assim, se submete a isso, é muito bonito dos animais", completou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760