A atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, 22 anos, morreu atropelada na noite da última terça-feira (13.02) no acostamento da rodovia GO-217, em Piracanjuba em Goiás, quando voltava de Caldas Novas para Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, Kamylla estava acompanhada de duas amigas, uma delas dirigia o carro quando percebeu que uma das rodas da frente poderia estar com defeito. Para averiguar a situação, elas pararam o carro nas margens da rodovia, quando notaram que faltavam parafusos na roda, a atriz então, se prontificou a consertar a roda quando foi atingida por um veículo.
Com o impacto, a jovem ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, ela já estava sem vida.
Conforme as amigas, o veículo que atropelou Kamylla fugiu sem prestar socorro.
O corpo da atriz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Além de atriz, Kamylla era modelo e também trabalhava na área de Publicidade e Propaganda, como social media.
Em homenagem à vítima, umas das amigas disse em um post, que em breve as duas iriam abrir uma agência juntas. “A gente ACABOU de organizar nossos processos da nossa tão sonhada agência. Amiga, será que falei o suficiente que te amava? Meu Deus, que dor que estou sentindo”, disse ela.
Leia Também- Ministro reduz prazo de prisão por dívida de R$ 106 mil de pensão alimentícia em Sorriso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).