Em meio a uma polêmica envolvendo MC Guimê, Lexa usou as redes sociais para defender o namorado, detido substância semelhante a maconha, após um show na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, na madrugada de segunda-feira.
Na manhã desta terça-feira, a cantora compartilhou uma foto ao lado do funkeiro em seu perfil no Instagram e escreveu uma mensagem de apoio a ele.
"Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração e escreveu AMOR. Você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo", declarou Lexa.
Entenda o caso
O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, mais conhecido como MC Guimê, foi abordado por policiais militares na madrugada de segunda-feira, depois um show realizado em em Minas Gerais. O funkeiro foi parado na rodovia MG-030 após denúncia de que o artista e sua equipe estariam com material entorpecente dentro da van.
Em entrevista ao jornal "SP no Ar", da Rede Record, a tenente da Polícia Militar, Nathalia Araújo, explicou que foram encontrados na mochila de Guimê, seis cigarros com substância semelhante a maconha. Segundo ela, o MC assumiu que os cigarros eram seus e afirmou que eram de uso pessoal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).