Alexandre Correia, ex-marido de Ana Hickmann, veio a público via stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (28.11), e afirmou que está tentando autorização judicial para poder ver o filho do casal, Alezinho de 10 anos. O casal enfrenta uma briga judicial pelos bens e pelo divórcio.
Nos stories, ele inicia dizendo que está há 17 dias sem ver o filho: “Pessoal, bom dia, tudo bom? Dia de felicidade, protocolamos ontem aí o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana para poder ver o Alesinho, né? Então tô muito uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo. Mas os últimos dias tô 17 dias sem vê-lo”
O empresário afirma que Ana está sendo cordial em facilitar o contato dele com o filho. “Mas os últimos dois, três dias a Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele via chamada, né? De WhatsApp vídeo e a gente mata um pouquinho da saudade”
Alexandre continua dizendo que a prioridade dele não é retornar à empresa da família, e sim ver o filho. “Mas a minha prioridade não é voltar à empresa, minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der, direito e tempo, tá bom gente? ”
Ele finaliza o vídeo e avisa que esse é recado dele e para que não nada distorcida. Manda um beijo grande para seus seguidores e firma “vamos ficar feliz!”
Leia também - Piloto morre após fazer voo arriscado e helicóptero cair na água
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).