O que o "BBB 23" uniu ninguém pode separar. Parece ser este o pensamento de Amanda, a vencedora desta edição. A médica dispensou toda sua equipe de mídias sociais que trabalhou para ela enquanto estava confinada. O principal motivo foi sua relação com Antônio Cara de Sapato.
Ao sair do reality com uma bolada na conta bancária, Amanda foi aconselhada pelos colaboradores a desvincular sua imagem da do lutador com quem viveu uma relação de amor platônico no programa. Antes disso, porém, ela estava incomodada com a atuação deles nas redes sociais.
"De fato, eles não tinham preparo para atender uma campeã de 'BBB'. Eles cometeram muitos erros nas redes dela. Não postavam o que tinha que postar. Postavam reels com sem áudio... Enfim, várias questões. E a gota d'água foi a sugestão para que Amanda se afastasse do Sapato", conta uma fonte.
A médica já estava saturada com os deslizes e a insistência em quererem que ficasse longe de Sapato quando vazou um áudio de uma das pessoas da equipe.
"A pessoa estava falando mal dele, da família dele, da família e amigos dela, que amam o Sapato, dando a entender que, depois que ela fosse morar em São Paulo, seria mais fácil convencê-la a se desvencilhar", revela a mesma fonte.
Leia mais;Vereador é atingido por pá carregadeira após discussão por suposta "paternidade" de obra em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).