Uma adolescente, de 14 anos, foi vítima de um estupro coletivo. Ela foi encontrada bêbada, com ferimentos nas partes íntimas e sangramento intenso. O caso aconteceu na zona rural de Silvânia, em Goiás, na noite de sexta-feira (14.04).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima saiu de um evento na escola e acompanhou o grupo após ser convidada para andar a cavalo. Posteriormente, a adolescente foi abandonada bêbada e levada para o Hospital Municipal com ferimentos nas partes íntimas e sangramento intenso.
Após passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, foi comprovado a violência sexual, e a vítima conta que se lembra apenas do suspeito maior de idade, no ato. Ele foi preso no domingo (16), passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
O delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, afirmou que os adolescentes assumiram ter estuprado a menina e teriam filmado tudo.
Ainda segundo ele, câmeras de segurança de locais onde eles frequentaram, e os celulares dos jovens devem passar por perícia, e também investigar o possível envolvimento de outras pessoas.
Leia também; No Congresso, Abílio é contido por policial ao tentar causar confusão com senadores
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).