O prefeito eleito de Várzea Grande, deputado Walace Guimarães (PMDB), rebateu as acusações do jornalista Gilmar Lisboa, que garantiu que durante a campanha o peemedebista havia autorizado a confecção de panfletos apócrifos contra o ex-prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves- o Tião da Zaeli (PSD). O jornalista afirma ainda, que irá lançar no máximo em 30 dias, um livro relatando os bastidores da última eleição, promete abrir a “mala preta” e contar o que sabe.
Walace disse ao VG Notícias, que a sua equipe de campanha nunca realizou nenhum tipo de confecção de panfletos contra qualquer candidato e muito menos os distribuiu pela cidade. “Minha equipe não fez nenhum panfleto apócrifos contra Zaeli e nem contra nenhum candidato, e muito menos fez a distribuição dos tais panfletos”, garantiu Walace.
De acordo com o parlamentar, durante o processo eleitoral rumo ao Paço Couto Magalhães, saiu muito mais panfletos contra ele, do que contra qualquer outro candidato. Ele destacou que pelo fato de ter na disputa à Prefeitura de Várzea Grande cinco candidatos, fica até difícil saber quem fez os panfletos contra ele e contra os demais candidatos.
“Então os panfletos contra mim, fui eu quem fez?”, indagou o parlamentar. “Nossa campanha foi pautada em cima de proposta voltada à população várzea-grandense, e essas alegações que este jornalista disse, são infundadas”, acrescentou o peemedebista.
Segundo o deputado, Lisboa nunca trabalhou com ele, como assessor durante a campanha na cidade. Durante o processo eleitoral no município, o deputado garantiu que contratou uma equipe de marketing para fazer a divulgação em jornais impressos, redes sociais e sites, e negou que tenha contratado o jornalista Gilmar Lisboa como assessor pessoal.
“Contratei para a campanha um equipe de marketing. Se ele foi contrato pela equipe de marketing, não é do meu conhecimento, porque eu pessoalmente não o contratei”, disse Walace.
O prefeito eleito negou ainda que, Edson Vieira e Roldão Lima Junior sejam assessores dele na Assembleia Legislativa. “Nem o Edson, nem o Roldão são os meus assessores na Assembleia, eles foram apenas companheiros de campanha, que pediam votos aos moradores da cidade”, explicou o peemedebista.
Ao finalizar, Walace disse que sempre respeitou o jornalista Gilmar Lisboa, assim como respeita todos os profissionais da comunicação e as empresas que eles representam. “Sempre respeitei ele, assim como respeito todo e qualquer jornalista”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).