O vereador de Várzea Grande, Miguel Baracat (PSC), que testou positivo para Covid-19 (coronavírus), disse nesta terça-feira (30.06), em sessão virtual da Câmara Municipal, que acredita que tenha pego o vírus ao utilizar o caixa eletrônico, mas sem revelar se foi de uma agência bancária ou de caixa 24 horas.
“Eu sempre usei máscara, me cuidei, e acho que peguei o vírus ao utilizar o caixa eletrônico. Foi só isso, e passei sentir os sintomas”, disse o parlamentar.
Baracat contou que ao todo oito pessoas de sua família foram diagnosticadas com a doença. “Oito pessoas da família pegaram essa doença. Meu pai está entubado. Meu irmão que é medico está entubado e graças a Deus minha irmã já está melhor. Apesar disso alguns familiares tiveram dificuldades em fazer o exame porque disseram que é preciso apresentar os sintomas primeiro para poder fazer o exame”, contou o parlamentar.
Miguel ainda falou sobre a dificuldade em encontrar médicos para o tratamento adequado ao coronavírus. “Não tenho médico. Várzea Grande está sem médico. O secretário de Saúde de Várzea Grande está procurando médico para contratar para atendimento. Precisa-se ter estes profissionais. E cuidado com este vírus”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).