O vereador Jeferson Siqueira (PSD) afirmou em entrevista nesta terça-feira (10.12), que o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) acabou com sua família. Segundo o vereador, seu casamento de 17 anos não suportou a perseguição relacionada a disputa pela Mesa Diretora da Câmara, que ultrapassou os limites políticos.
“Eu falei para ele [Abilio] agora: você acabou com minha família. Essa semana talvez eu mude de casa. Separação, casamento de 17 anos. Dois filhos. Você acabou com minha família”, lamentou o vereador.
Segundo Siqueira, a esposa sofreu perseguição e comentários no trabalho relacionados à denúncia de Abilio, que o associa com facção criminosa. Ele afirmou que a família teme uma operação policial com base em uma fake News de Abilio.
“O que ele fez? Será que sua esposa se sentiria confortável? A imprensa toda perseguindo. Lá no seu trabalho os colegas falando, olha seu esposo...Falaram isso, na sala, nos corredores a criançada, os adolescentes falando várias. A minha esposa tem caráter ela é efetiva no Estado, se formou estudou, fez concurso público. Não teve mão amiga de ninguém. Você entende esse processo, temos dois filhos para criar, ela quer a segurança dos meus filhos. Eu não durmo direito porque não quero passar por esse vexame de ver os meus filhos serem abordados por policiais em minha casa por causa de você Abilio irresponsável”, criticou Jeferson.
Siqueira enfatizou que o caso segue em análise do Supremo Tribunal Federal (STF). “Eu já interpelei você Abilio no STF e vamos ter novidades sobre isso. Eu não tenho dúvida: contra o Abilio pessoa jamais farei algo, mas contra o gestor Abilio, toda sua irresponsabilidade será cobrada.”
Leia também:
Candidato à Mesa Diretora diz que vereadores aceitaram benefícios para apoiar chapa pró-Abilio
Vereador homenageia líder comunitário condenado por tráfico de drogas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).