A população de Várzea Grande aderiu à campanha de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) em mais um grande ato político que marca a arrancada rumo ao segundo turno das eleições do Governo do Estado. O arrastão liderado pelo governador parou o trânsito da avenida Couto Magalhães, uma das principais avenidas do centro da cidade, em uma demonstração clara da força da campanha Pró-Taques.
Centenas de lideranças de Várzea Grande e apoiadores pediram votos, nesta quinta-feira (04.10), e receberam apoio dos comerciantes e clientes das tradicionais lojas da Av. Couto Magalhães. Durante o arrastão, Pedro Taques fez questão de falar e abraçar cada um dos seus eleitores, demonstrando estar confiante de que a disputa do segundo turno já é uma realidade.
“Nossa campanha ganhou as ruas. Com humildade, trabalho e honestidade, estamos nas ruas falando diretamente com as pessoas e temos recebido muito carinho. Temos o sentimento de que estaremos no segundo turno, e chegaremos mais fortes para virarmos essa eleição no segundo turno”, afirmou o governador Pedro Taques.
Tanto apoio popular tem explicação. Várzea Grande foi um dos municípios que mais recebeu investimentos da atual gestão do Governo do Estado. O governador Pedro Taques destacou que foram entregues mais de três mil casas populares, feita a duplicação da Av. Filinto Muller, a pavimentação de 25 bairros, a criação do novo Ganha Tempo localizado no shopping, e a realização da Caravana da Transformação que realizou mais de 5 mil atendimentos oftalmológicos no município.
Em Mato Grosso, a campanha Segue em Frente Mato Grosso, que busca a reeleição do governador Pedro Taques, a cada dia cresce mais perante aos eleitores. Em carreatas realizadas no interior, as pessoas têm pedido voto para Taques e para os presidenciais Jair Bolsonaro (PSL) e Geraldo Alckmin (PSDB) que fazem parte da coligação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).