O governador Pedro Taques (PSDB), se reuniu nessa quarta-feira (01.06), em Brasília, com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Taques avaliou o encontro como produtivo e afirmou que precisa do aporte da União Federal para terminar as obras do VLT. Outras obras em cidades mato-grossenses também foram expostas, como a avenida W11, de Rondonópolis, a Tancredo Neves, em Cáceres e a Filinto Muller, de Várzea Grande.
O ministro das Cidades destacou a importância da reunião para compreender a gravidade do diagnóstico apresentado pelo governador Pedro Taques. “
Eu tenho esperança que pela credibilidade do governador Pedro Taques e pela importância que o presidente da República em exercício atribui a Mato Grosso, que nos encontremos uma solução e vamos apoiar em tudo que for necessário”. Bruno Araújo citou a importância de buscar soluções de forma coletiva, inclusive no assunto discutido, do VLT, buscando sempre uma integração entre os Ministérios e outras entidades, como a Caixa Econômica Federal por exemplo. Com GCom/MT.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).