O promotor de justiça do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), Marco Aurélio afirmou na tarde desta sexta-feira (16.12) que até o momento as afirmações de delação do empresário Alan Malouf são especulação."Nada concreto”.
Contudo, segundo ele, “se a defesa tiver interesse, nós (Gaeco) estamos sempre dispostos a ouvir. Vai depender exclusivamente deles e do que vem, mas por hora não existe nada”.
Malouf será ouvido na tarde de hoje pelo promotor. Os questionamentos serão sobre a participação do empresário nos eventos citados pelo empresário Giovani Guizardi. “Se realmente ele teve a responsabilidade que é imputada a ele pelos outros réus”, explica Marco Aurélio.
Conforme ele, a expectativa é que na próxima segunda-feira (19) o Gaeco ofereça denúncia contra o empresário preso na 3° fase da operação Rêmora.
“Estão questionando porque o Gaeco vai ouvir ele tão rápido, é porque vamos oferecer denúncia na segunda-feira (19). Seria inaceitável da nossa parte e incabível oferecer denúncia sem dar a oportunidade de ouvi-lo”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).