Depois do anúncio da desistência do prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB), em disputar reeleição em outubro, o PSD pode entrar na disputa no pleito eleitoral à Prefeitura de Cuiabá.
Após o não de Galindo, lideranças do PSD procuraram nesta quarta-feira (23.05) o secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito para concorrer à Prefeitura da Capital. Brito não cogitava concorrer ao Palácio Alencastro pela lealdade que preza a Chico Galindo, já que descartava concorrer contra o amigo.
Com a saída do prefeito, o secretário disse que vai retomar a discussão para definir se o PSD vai ter candidato próprio nas eleições municipais da Capital. Brito mostra uma grande vontade em administrar Cuiabá.
O secretário disse que na última reunião do partido, secretário-geral do PSD, José Riva, declarou que a legenda só iria se manifestar após o mês de maio, prazo estipulado pelo prefeito que iria ou não definir se disputaria a reeleição.
O apoio de Galindo é de grande importância para a candidatura de Carlos Brito (PSD) à Prefeitura de Cuiabá. O prefeito tinha anunciado que iria apoiar Guilherme Maluf (PSDB), ao Palácio Alencastro, e já tinha deixado a responsabilidade para o diretório do PTB escolher quem a legenda iria dar apoio, com a entrada de Brito na disputa os rumos agora fica indefinido.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).