VG Notícias
Prefeitura de Várzea Grande
O processo eleitoral em Várzea Grande pode ter uma reviravolta. A executiva estadual do PMDB impôs de "cima para baixo" que o partido no município caminhe com o deputado Pery Taborelli (PSC), embora o parlamentar esteja inelegível conforme a Lei da Ficha Limpa.
A determinação é por conta de um acordo em Cuiabá com a candidatura do deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) a prefeito da Capital.
No entanto, o diretório do PMDB de Várzea Grande está tentando resistir a imposição, mas segundo fontes do VG Notícias, o partido vai acabar cedendo a determinação do "cacique" da sigla, deputado federal Carlos Bezerra.
Outra reviravolta prevista no município é uma composição entre o PSB e PSDB, também por influência das eleições em Cuiabá. Nesta conjectura, a cúpula do PSB que deveria ter decidido nessa sexta-feira (29.07) com quem caminharia, se candidatura própria ou com a democrata, pode definir neste sábado (30.07) por uma dobradinha PSDB e PSB.
Já o DEM vai definir quem será o vice da prefeita Lucimar Campos na segunda ou terça-feira (01 ou 02 de agosto) da próxima semana.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).