O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) foi cauteloso em suas críticas ao governador Mauro Mendes (União) durante live nessa terça-feira (14.06). Ele, que não poupa palavras para criticar o adversário, surpreendeu por somente comentar que não haverá W.O nas eleições deste ano, na disputa ao Governo do Estado.
A declaração foi durante suspense sobre uma candidatura da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) cotada para uma disputa ao Senado ou ao Governo. Ele afirmou que Márcia não disputará vaga na Assembleia Legislativa e nem à Câmara Federal, para não prejudicar o filho, Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho (MDB), pré-candidato à reeleição.
“Semana que vem terá uma reunião importante e na próxima uma viagem, vai definir. Muita água vai passar por debaixo da ponte. Não vai ter W.O não! Não vai ter W.O para o Governo em hipótese alguma e para o Senado não são esses candidatos só que estão aí. Tudo pendurado lá, não sei porquê?”, disse Emanuel, que concluiu: “não vou criticar não, cada um segue o caminho que acha, nós vamos seguir o nosso”, destacou.
Ainda durante a live, Emanuel também foi questionado se acredita que Mauro Mendes irá desistir da disputa à reeleição ao Governo, em razão do tratamento da primeira-dama Virginia Mendes contra um câncer de pele e pâncreas. “Olha quando se fala de saúde da família a gente não deve politizar, então, eu tenho evitado comentar, mas eu não gostaria, até por uma questão ética, pessoal, familiar e pedir que Deus abençoe o governador, sua família, que tudo dê certo. Prefiro não comentar”, encerrou.
Leia mais: Virginia agradece orações
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).