Sobre a disputa pela Presidência da Mesa Diretora da Câmara de Várzea Grande, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, em entrevista ao VG Notícias, disse que há como compreender a atitude do atual prefeito Antonio Gonçalo Pedroso de Barros – Maninho de Barros, Chico Curvo e Pedrinho, em apoiarem a candidatura do peemedebista Dr. Waldir à Presidência da Casa de Leis.
Riva disse que apoia a pretensão de seus colegas de sigla partidária disputar a presidência ou secretaria da Câmara – no entanto, no caso de Várzea Grande, onde três vereadores dos eleitos do PSD já optaram por apoiar parlamentar de outra sigla, tendo Maninho de Barros - como primeiro secretário na chapa, focando no futuro do partido no município, não há como interferir se for à vontade da maioria.
“Qualquer candidato do meu partido terá meu aval, partidariamente. Porém, quando um membro do partido é candidato a presidente ou secretário, cabe aos demais companheiros apoiarem, caso contrário, não precisaríamos de partidos”, afirmou José Riva (PSD).
Em relação à punição a esses vereadores, o deputado disse que é uma questão a ser resolvida pelo diretório municipal. “Depende de reuniões, internas, acredito que conversando e analisando a situação tudo será resolvido”, opinou Riva.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).