Novamente citado em depoimento ao Grupo Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), como possível participante de esquema de fraude em licitações na Secretaria Estadual de Educação, desta vez por meio de interrogatório de seu primo, Alan Malouf, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Guilherme Maluf (PSDB), por meio de nota, negou as acusações e reafirmou que não tem envolvimento com qualquer possível irregularidade na pasta.
Na nota, o parlamentar diz lamentar que, para se safar da prisão, seu primo Alan e o delator Giovani Guizardi tenham ligado seu nome a denúncias infundadas, sem absolutamente nenhuma prova concreta.
O presidente da Al/MT disse que somente tomou conhecimento do depoimento de Malouf por meio da imprensa e que sua assessoria jurídica já foi acionada para tomar as providências cabíveis para o restabelecimento da verdade. Confira nota na íntegra logo abaixo.
Clique AQUI e confira depoimento de Alan Malouf onde cita a possível participação de seu primo no esquema.
Nota à imprensa
Acerca das declarações prestadas por Alan Malouf em depoimento ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), no dia 16 de dezembro, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, vem a público esclarecer que:
1) Tomou conhecimento do depoimento de Alan Malouf apenas pela imprensa, porém reafirma que não tem envolvimento com qualquer possível irregularidade ocorrida na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
2) O parlamentar lamenta que, para se safar da prisão, Alan e Giovani Guizardi tenham ligado seu nome a denúncias infundadas, sem absolutamente nenhuma prova concreta.
3) A assessoria jurídica do deputado já foi acionada para tomar as providências cabíveis para o restabelecimento da verdade.
4) Por fim, Guilherme Maluf afirma que apoia as investigações e está à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).