A senadora por Mato Grosso, juíza aposentada Selma Arruda (Podemos) se licencia em novembro para o primeiro suplente, Gilberto Eglair Possamai (PSL), assumir a vaga no Senado.
Ao oticias, Possamai afirmou que já está alinhado com Selma – e que partiu da parlamentar o “cumprimento do acordo” para ele assumir. “Eu não sou de ficar ligando para Selma pra incomodar. Ela mais me liga do que eu ligo pra ela. Foi ela que me ligou e ficou alinhado que em novembro ela vai se licenciar e eu assumir”, afirmou Gilberto Possamai, o maior financiador da campanha da senadora.
Questionado se teria ocorrido algum tipo de divergência com Selma, ele disse que não, que continua trabalhando normalmente em suas fazendas, mas a “imprensa de esquerda” tenta de qualquer jeito criar conversa que não existe.
“Já estou acostumado com este tipo de conversa fiada. Já falaram tantas coisas a meu respeito que não existe. Tenho inclusive ligado para alguns veículos para que eles parem de mentir a meu respeito. Isso é coisa desta imprensa de esquerda, que sabe que sou declaradamente de direita e aí ficam colocando coisa que não existe”, finalizou.
Outro lado – A reportagem entrou em contato com a senadora, por meio de sua assessoria, e foi informada que ela não irá se pronunciar sobre este assunto. “Sobre esse assunto a senadora não irá se posicionar”, limitou-se a responder.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).