O vereador e pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, João Madureira (PSC), se indignou na última sessão plenária da Câmara municipal com a falta de segurança na cidade.
De acordo com ele, em época eleitoreira, para escolha de governador, deputados estaduais e federais, muitos são os candidatos que procuram Várzea Grande para pedir votos, porém, após eleitos, esses políticos esquecem o compromisso firmado com a população.
“Vai chegar às eleições e Várzea Grande vai encher de candidato para pegar voto, todo mundo vai construir, fazer asfalto, rede de esgoto, rodoviária, vai até fazer viaduto, passou a eleição, ninguém nunca mais virá aqui, só na hora do voto e deixa tudo para os vereadores” criticou.
Madureira disse ainda, que a população está sentindo insegura e as delegacias que antes existiam no município estão sendo retiradas. “Onde já se viu que o segundo maior município de Mato Grosso tem que ir até à Capital registrar um Boletim de Ocorrência, isso por que estão querendo tirar daqui a única delegacia de fazer B.O., sendo que a delegacia de roubos e furtos já não funciona à noite” disparou.
“E como que fica a segurança na cidade, nos dias de plantão a delegacia funciona com dois policias, um para segurar a delegacia e outro para ver acidentes orientar o povo, nós temos nada, estamos perdido”, concluiu o vereador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).